Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

04/10/2016 17h40

Meu Palpite - Vitória na raça

Compartilhe

Foi um jogo chato em que o Atlético teve dificuldades, mas mereceu a vitória que o manteve na briga pelo título nacional. A disputa está acirrada e pontos fora de casa podem fazer a diferença. Resultado importante.

O Galo abriu vantagem e poderia ter ficado mais tranquilo, porém o gol perdido por Cazares deixou perplexo até o adversário. Chance que não pode ser desperdiçada. Já no segundo tempo, o time administrou o resultado apesar do susto. Leo Silva, Fábio Santos e Donizete foram destaques e Clayton, apesar de ter marcado, ainda não justificou sua contratação.

Amanhã, às 21 horas, a batalha será contra o Corinthians, em São Paulo, sendo que o mais querido de Minas terá seis desfalques. A CBF não aceitou o pedido de adiamento, pois cinco dos ausentes servirão às seleções de seus países.

O Atlético tem que se ligar, a partir de agora, para evitar possíveis manobras. Contra tudo e todos. Arbitragem, principalmente. Dentro das quatro linhas, a equipe não é inferior a nenhum de seus concorrentes. Rumo ao Bi. A Massa acredita!

Saudações Atleticanas

Carlos Augusto - Gugu

carlosaugustorochavieira@yahoo.com.br

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus