Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

23/08/2016 08h37

Saindo do sufoco

Saindo do sufoco

Compartilhe

Depois de ficar seis rodadas na zona de rebaixamento, o Cruzeiro, até que em fim, pode dar uma respirada pelo menos por instantes (Dependendo ainda do resultado da partida de ontem entre Corinthians e Vitória no Itaquerão).

A vitória por 2 x 1 contra o Figueirense, com gols de Henrique  Ábila, o cruzeiro buscou fora três pontos importantes. Como diz Mano Menezes, “o importante é somar pontos”.

Lucas França fez defesas importantes. Algumas rebatidas , mas a defesa celeste atenta sempre protegendo. Na minha opinião, ele foi o nome do jogo.

O Cruzeiro volta a jogar pelo Brasileiro no domingo 11h no Mineirão contra o Santa Cruz. É um jogo de SEIS pontos e, com certeza, um público de mais de 35 mil pagantes.

Como disse um amigo argentino e torcedor do Boca e diretor, num bate-papo no face. “Ábila é muito bom, goleador. É artilheiro”. Ele marca em todos os jogos. Se não me engano é o quarto gol marcado no Brasileiro.

Há muito não falava dos leitores cruzeirenses. Vou começar pelo meu sobrinho Rodrigo Bruno em são Paulo, Angelo Mota e sua esposa Tãnia em Ipatinga, Luis Oliveira e a esposa Cida e as filhas em BH, Rogério e seu pai Tião no Mundo dos Esportes, Raimundo e Letinho no Ulete Mota, Pastor Tarcisio da igreja do Evangelho pleno. Gustavo da Ótica novo Mundo, Evaldo silva , Gabriel e Camila e Márcia em Itabira, Weber e Florêncio na Alternativa, Ronny Alcantra, Lucas Martins na Radio Cultura, Geraldo Giovane, Vitor Gomes e Marl, também Kiára e Guilherme e Vitória-ES, minha Cunhada Graça no Auto Posto Bela Vista, Lucrécia e Zé Geraldo do Espinhaço na Comunicativa 87.9fm, programa na Boca do Povo, Gilson Eloi do Oceleste.

Na foto hoje destacamos meu sobrinho Douglas Graciano,a esposa Liliane a filhinha de 6 meses Alice, hoje residindo nos Estados unidos.

Saudações Cruzeirenses- LUCIO FLÁVIO DE MAGALHÃES

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus