Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

21/06/2016 08h13

Esse time do Cruzeiro deste ano está cruel

Esse time do Cruzeiro deste ano está cruel

Compartilhe

Desde que esta incompetente diretoria do Cruzeiro, chefiada pelo sr. Gilvan Tavares e seu diretor de futebol o sr. Scuro, contrataram o Deivid como técnico, a equipe não inspirava confiança, pior ainda com o Paulo Bento, que pra mim, está desatualizado do futebol brasileiro.

Se não contratarem, eles vão manchar as glórias conquistadas pelo Cruzeiro. Já vejo gente da imprensa, e até amigos cruzeirenses, dizendo a palavra “segunda divisão”.

Eu sempre fui um ferrenho crítico do De Arrascaeta. Tanto que muita gente disse que ele “tampou a minha boca” após a vitória dos 3 x 2 nos Cacarejante. Jogo em que o camisa 10 do Cruzeiro arrebentou com o time do Fred e do Robinho.

A mesma coisa aconteceu no Programa Esporte e Cia, da Rádio Comunicativa, onde os titulares do programa Geovane e Gentil, falaram o mesmo. Eu falei que ia esperar um pouco mais.

Agora eu pergunto: depois do que ele jogou contra o Flamengo e Grêmio, para mim, ele voltou a jogar seu futebol. Gente, ele é fraquíssimo! Como pode um jogador com esse futebol ter o nome que tem e elogiado por muitos da imprensa?!

Outro que sempre critiquei foi o Deivid. Ele mandou embora Wiilians, Ceará, Fabiano e o monlevadense Vinícius Araujo (o que eu não concordei) e o chileno Mena, hoje no São Paulo. Por isso, agora temos que aguentar o Bruno Ramires, Rafael Silva, Douglas Coutinho, Pizzano, Arrascaeta e muitos outros.

Sinceramente estou muito preocupado com a segunda divisão.

Acorda Gilvan! Se continuar dormindo, vai acordar na segunda.

 

REGIONAL DOS JEMG COMEÇA HOJE EM MONLEVADe

Monlevade está sediando a regional dos JEMG. Os jogos começaram às 8h nas quadras do Li Guerra, CEJM, Real, Embaúbas, Ufop. As modalidades são Futsal, Handebol, Voleibol, Basquete, Peteca e Xadrez. A abertura dos jogos será às 19 horas no Real.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus