Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

14/06/2016 08h53

E aí? Caiu no Horto por três vezes

E aí? Caiu no Horto por três vezes

Compartilhe

No sábado, fui alvo de brincadeiras de muitos cacarejantes, que diziam a mesma frase: “Fred vai te pegar”. Estava irritante. As brincadeiras continuaram no domingo no estádio Louis Ensch, onde fui cobrir a Festa da Diocese.

O que me deixava confiante é que eu tive um sonho durante a noite, no qual vi o Cruzeiro jogar bem e marcando gols. Sempre quando sonho assim, o Cruzeiro se dá bem.

Como estava transmitindo a missa da Festa da Diocese, estava sem saber como estava o jogo, mas logo ao final sintonizei na rádio Tropical. Estava saindo do estádio ao lado do amigo Eronides da FISK quando o Cruzeiro marcou o segundo gol com Riascos. Peguei carona com ele sintonizado na rádio Cultura, quando o Atlético empatou com gol do cara que diziam que ia pegar os cruzeirenses.

Desci em frente ao antigo Pronto Atendimento e sintonizei na Tropical novamente. Nesse momento saiu o gol do Bruno Rodrigo. Fui para a casa da sogra e vi os 15 minutos finais. Foi bom demais!

No ano passado, tiramos 5 pontos deles, inclusive 3 no Horto. Com o resultado neste domingo, completamos três vitórias seguidas no Horto. Só para tirar um sarro: agora só faltam 3 para completar SEIS NOVAMENTE.

E, como sempre, estão rindo à toa os padres Jorge, Marcelino e Eferson, Tião do Mundo dos Esportes, Gustavo e Rogério da Ótica Novo Mundo, meu tio de 95 anos Zé Mota, Tio Mozar, Sergio, Afrânio e Geraldo em Timóteo, Geraldo Elias e Bete em Joinvile Santa Catarina.

Os nomes de todos cruzeirenses de João Monlevade não caberiam aqui. São mais de 50 mil que estão rindo à toa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Na foto de hoje meu primo Geraldo Elias com as netas Corina, Lia e o neto Vicente, em Joinvile... e rindo à toa kkkkkkkkk

Saudações Cruzeirenses- LUCIO FlAVIO DE MAGALHÃES

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus