Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

10/05/2016 08h27

Novaerense morre afogado em Guarapari

Novaerense morre afogado em Guarapari

Compartilhe

Guarapari – um morador de Nova Era morreu afogado na tarde de domingo (8) em Guarapari, no Espírito Santo. Sérgio Damião Moreira se afogou na Praia de Santa Mônica, na Enseada do Sol. O caso foi registrado por volta das 15h.

De acordo com o Portal 27, o mineiro foi para o estado do Espírito Santo trabalhar em uma obra de construção civil, que começaria nessa segunda-feira (9).

Amigo da vítima, Alexandre Silva Simplício informou à polícia que eles chegaram à Guarapari no sábado. Antes de viajar, Sérgio comentou com o amigo que estava passando mal e tomava remédios. Alexandre não soube precisar que medicações.

A vítima passou o dia na praia, onde ligou para a mãe. “Ele estava meio agitado, como se soubesse que ia acontecer algo”, disse Alexandre.

Por volta das 15h, Alexandre foi mergulhar e Sérgio ficou na areia. Quando retornou, Alexandre disse que havia um tumulto envolta do corpo de Sérgio. "Não sei como aconteceu, mas foi muito rápido”.

Em períodos de baixa temporada, a praia de Santa Mônica não conta com guarda-vidas. Somente as praias de Setiba e do Morro e as praias do Centro têm os profissionais em tempo integral durante esta época do ano.

O corpo de Sérgio foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

 

FOTO

Portal 27

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus