Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

03/05/2016 08h03

Faltou vontade

Faltou vontade

Compartilhe

A derrota para o América, pela primeira partida da final mineira, foi justa. Os jogadores do Atlético não demonstraram vontade de vencer. Faltou raça. No apagar das luzes, Lucas Pratto marcou um gol que melhorou as chances alvinegras.

A equipe foi morosa e sem criatividade. Marcos Rocha, o pior em campo, levou um baile do adversário. E ainda marcou contra. Há muito tempo que ele vem jogando com má vontade. E pra apimentar o que não estava bom, Robinho desperdiçou um pênalti.

Diego Aguirre não é o culpado, mas contribui muito para a inconstância do time. Escala mal e substitui pior ainda. Não implantou padrão de jogo e é questionado pela maior parte da torcida. Não sabe o que faz.

No próximo domingo, no Mineirão, bastará uma vitória por qualquer diferença para que o mais querido de Minas conquiste o bi estadual. Se repetir a atuação do último fim de semana, será derrotado novamente.

Amanhã, às 21h45, no Mineirão, o Galo fará o duelo mais importante do ano, enfrentando o Racing pelas oitavas de final da Copa Libertadores. E não há nada decidido. Como sempre, a Massa terá um papel fundamental. Apenas Douglas Santos é dúvida. Sangue nos olhos e coração no bico da chuteira. É o que a imensa nação preta e branca espera!

 

Saudações Atleticanas

 

Carlos Augusto - Gugu

carlosaugustorochavieira@yahoo.com.br

 

 

 

Rápidas

· Na foto abaixo, atletas do Clube Atlético Mineiro na Piramon, com a presença da monlevadense Patrícia Rocha (de boné). 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus