Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

27/04/2016 08h09

Moradores lincham menor após roubar celulares

Moradores lincham menor após roubar celulares

Compartilhe

Bela Vista de Minas – Após roubar celulares, um adolescente foi hostilizado por populares na cidade de Bela Vista de Minas. Segundo os militares, eles patrulhavam o bairro Bandeirantes, quando perto da praça Presidente Tancredo Neves, encontraram uma mulher de 22 anos, que disse ter sido assaltada. Ela informou o caminho por onde o autor fugiu. Numa rua em frente a uma igreja, a polícia encontrou o autor sendo linchado por populares.

O jovem era agredido com pisadas na cabeça e chutes no peito. De imediato, o autor foi levado para dentro da viatura para preservar sua integridade física e as pessoas que estavam agredindo o jovem fugiram. Foi encontrado na cintura do adolescente uma réplica de arma de fogo que foi empregada no ato infracional e quatro celulares.

Os donos dos aparelhos foram identificados e contaram aos policiais que o jovem ameaçou matá-los caso não entregassem os telefones. Diante do exposto, foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao autor. Ele sofreu algumas lesões devido às agressões, sendo encaminhado ao Hospital Margarida e atendido.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus