Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

26/04/2016 08h56

Batida de Corolla com carreta deixa três mortos em Bela Vista de Minas

Batida de Corolla com carreta deixa três mortos em Bela Vista de Minas

Compartilhe

Bela Vista de Minas - Três pessoas morreram em um acidente grave registrado na manhã dessa segunda-feira (25), no km 342 da BR-381, em Bela Vista de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas viajavam em um veículo Toyota Corolla placa OOX-0410 de Caratinga, sentido à cidade de Ipatinga, quando em uma curva o condutor teria perdido o controle da direção do carro que, após rodar na pista, atingiu um caminhão que seguia no sentido contrário.

O impacto foi tão violento que o Corolla ficou completamente destruído. O condutor do caminhão saiu ileso do acidente. O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foi acionado, mas as vítimas já estavam mortas. Morreram Inês Neves Chálabi, a filha dela Júlia Neves Chálabi e um homem identificado até o momento como Jean.

A perícia técnica da Polícia Civil de João Monlevade esteve no local e após colher informações que possam apontar as causas do acidente liberou os corpos que foram removidos e levados para o necrotério do Cemitério do Baú.

Fotos: Bell Silva

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus