Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

13/04/2016 08h10

Rapaz morre após arrombar loja e cair com carro em canal

Rapaz morre após arrombar loja e cair com carro em canal

Compartilhe

Itabira – Ojovem Rayan Diogo Teixeira de Oliveira, 19, morreu na madrugada desta terça-feira (12), após cair com uma Ford Pampa, dentro do canal da avenida Carlos Drummond de Andrade, em Itabira. Ele é suspeito de ter arrombado uma loja, na avenida Daniel Jardim de Grisolia, junto de outras cinco pessoas. A ação do grupo foi flagrada pelo sistema de câmaras do “Olhar Atento”, que monitora a área central da cidade.

Quando a polícia chegou ao local, o carro já estava dentro do canal completamente destruído e com os produtos do roubo espalhados. Rayan ficou prensado debaixo do automóvel e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No local também estava André Luiz da Silva, 19, que ficou com a perna presa e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, e preso em seguida.

Testemunhas informaram aos policiais que quatro homens deixaram a cena da ocorrência logo após o acidente. Viaturas saíram em rastreamento e um dos militares desconfiou da situação de um Gol vermelho que passava com dois ocupantes, próximo ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira. Os policiais perseguiram o veículo e conseguiram abordar os ocupantes.

No carro, estavam Igor Gutierrez Santos Siqueira, 19, que admitiu participação no arrombamento à loja. Já outro rapaz de 18 anos negou ter ajudado no crime, mas também acabou detido para prestar esclarecimentos.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus