Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

12/04/2016 07h47

Que sirva de alerta

Que sirva de alerta

Compartilhe

Jamais passou pela cabeça do atleticano ver seu time ser goleado pelo modesto Tricordiano em pleno Independência. Vexame de um time que luta pelo bi da Libertadores. Não importa se todos os titulares estavam em campo ou não. Faltou seriedade e qualidade.

Mais uma vez, Diego Aguirre escalou mal e substituiu pior ainda. Ele não tem comando, e jogadores como Ed Carlos, Tiago e Mansur demonstraram baixo nível técnico. Ter boa vontade é uma coisa, competência é outra.

Clayton tem sido outra decepção. Após muita dificuldade para contratá-lo, ele não correpondeu até o momento. E o craque Robinho ainda não desencantou, apesar de artilheiro. Precisa render mais principalmente contra os grandes. O único ponto positivo do domingo fica para o retorno do goleiro Victor.  

Esperamos que este péssimo resultado sirva de alerta para o compromisso da próxima quinta-feira, às 19h30, no Mineirão, quando o Galo receberá o Melgar pela principal competição sul-americana, precisando apenas de um empate para se classificar às oitavas.

O mais querido de Minas jogará a partida mais importante deste ano e que poderá definir seu futuro. Com os ingressos esgotados, a torcida dará outro show na arquibancada, esperando retorno de dentro do campo.

Saudações Atleticanas

 

Carlos Augusto - Gugu

carlosaugustorochavieira@yahoo.com.br

 

 

 

 

 

 

Rápidas:

● Na foto, o atleticano Paulo Reis acompanhado de sua esposa Simone e de seus filhos Patrícia e Pedro Augusto.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus