Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

28/03/2016 17h52

Cabeleireira continua em estado grave

Ela pilotava moto que bateu de frente em outro veículo

Compartilhe

Um acidente no início da noite de domingo (27), no km 367 da BR-381, no trecho conhecido como Corte de Pedras, em João Monlevade, deixou em estado grave o transexual monlevadense, João Manoel Vieira, mais conhecido como “Pollyana Cabeleireira”. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Pollyana seguia sentido João Monlevade conduzindo a motocicleta Honda/CBR 250 quando bateu em um veículo que seguia no sentido contrário. O acidente ocorreu por volta das 19h30. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

Uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) esteve no local e encaminhou a vítima ao Hospital Margarida. Devido a gravidade dos ferimentos Pollyana foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Segundo seus familiares, Pollyana está em coma e o estado de saúde dela é gravíssimo, correndo, inclusive, risco de morte.

Ela teve fraturas de crânio e foi operada para conter uma hemorragia no lado direito do cérebro, que foi a região mais afetada. A cirurgia teve início por volta das 5h10 da manhã e se estendeu por boa parte do dia. Até o fechamento desta edição, segundo boletim médico, ela continuava sob cuidados intensivos.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus