Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

22/03/2016 17h29

Assaltantes fazem arrastão, abandonam veículo e fogem por matagal

Compartilhe

Outro assalto vitimando universitários foi registrado pela PM de João Monlevade. O crime ocorreu por volta das 22h20 de ontem, (21),quando três indivíduos assaltaram seis estudantes da faculdade Doctum, bairro Vila Tanque. Segundo as vítimas, elas se dirigiam para o ponto de ônibus, localizado próximo á Escola estadual Geraldo Parreiras, quando foram surpreendidas pelos meliantes armados.

O trio após recolher vários pertences das vitimas, entre eles telefones celulares, fugiram por umas escadaria  sentido á  rua 21 e entraram em um VW/Voyage preto, em direção á avenida Wilson Alvarenga.

Pouco depois os bandidos assaltaram o posto de combustíveis Longana, no bairro Belmonte, onde o frentista descreveu os autores com as mesmas características do roubo na Vila tanque. Do posto foram levados R$ 400,00.

Durante patrulhamento o VW/Voyage, placas HOH-4439, foi localizado na avenida Armando Fajardo, bairro Cruzeiro Celeste e após ser iniciada a perseguição, os criminosos abandonaram o veículo na rua salvador Braga e fugiram por um matagal.

No interior do veículo foi encontrado um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular da marca Samsung, pertencente a uma das vítimas e um celular da marca LG,onde segundo a Polícia havia mensagens comprometedoras fazendo alusão á prática de furtos e roubos.

Outro crime

Também na noite de ontem (21), um adolescente de 17 anos foi assaltado quando seguia para sua casa no bairro Palmares, por volta das 17h40. Ele contou que foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o roubo e levaram seu celular. Ninguém foi preso.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus