Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

16/02/2016 14h53

Vários adolescentes são alvo de assaltantes em João Monlevade

Compartilhe

Vários assaltos foram registrados nesta terça-feira ,15, pela Polícia Militar. Duas das vítimas, de 17 anos, estavam perto da escola Luiz Prisco, no bairro de Lourdes, quando foram abordadas por dois homens em uma moto. Um deles desceu do veículo e anunciou o assalto, levando a mão à cintura, dando a entender estar armado. De uma das meninas foi levado um celular.

Pouco depois, outras duas adolescentes, de 16 anos, também foram assaltadas. Elas passavam pela rua Ricardo Leite quando foram abordadas pela dupla de bandidos. Um dos ladrões mandou que elas entregassem o celular e as meninas obedeceram.

Num terceiro roubo, desta vez, ocorrido num ponto de ônibus perto do Fórum, mais um adolescente de 17 anos foi vítima de ação de criminosos. Ele contou que aguardava o coletivo em parada na avenida Alberto Lima, quando um homem saiu por trás do ponto de ônibus e anunciou o assalto. O jovem falou que não tinha celular. Então, o ladrão bateu na sua cabeça com a arma e o objeto caiu no chão e desmontou, tendo o adolescente notado que o revólver tratava-se de uma réplica. O bandido fugiu.

No último caso, um menino de 14 anos, chamou a polícia depois de ser roubado na rua Louis Ensch. Ele disse para a polícia que visualizou na cintura do autor, um instrumento aparentando ser arma de fogo. Dele também foi roubado um aparelho de telefone celular.

Até o momento, ninguém foi preso. Os ladrões usaram nos assaltos uma moto de cor vermelha com a placa HBP-6368. Qualquer informação sobre os criminosos pode ser comunicada via 190 para a Polícia Militar. A ligação é sigilosa.

Com informações:O Popular

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus