Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

05/02/2016 15h00

Mulher morre após bater em poste no bairro Belmonte

Compartilhe

Clerismar Geralda dos Santos, 38, morreu em um acidente grave registrado por volta das 02h da madrugada desta sexta-feira (5), na Avenida Getúlio Vargas no Bairro Belmonte, em João Monlevade. Durante patrulhamento, militares depararam com o carro da vítima, um Fiat/Palio placa GZM-3535 atravessado na pista, após ter se chocado em um poste de iluminação pública.

Clerismar estava desacordada no interior do veículo sem o cinto de segurança. Uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foi acionada, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Rayane Rafaela, que estava no carro com a vítima, contou para a polícia que elas estavam em um bar, no bairro Areia Preta, fazendo uso de bebida alcoólica, quando resolveram deixar o local.

Ainda segundo a mulher, no trajeto para casa, Clerismar chegou a cochilar ao volante por duas vezes, e foi acordada por ela. Quando passavam pelo cruzamento das avenidas Cândido Dias com a Getúlio Vargas, o veículo veio a chocar-se de frente contra o poste.

Rayane Rafaela se queixava de dores no tórax, devido ao impacto no cinto de segurança. Ela foi socorrida pela equipe do Sevor ao hospital Margarida.

O perito Welton Lopes de Moura compareceu ao local e após os trabalhos técnicos liberou o corpo da vítima que foi encaminhado para o para o necrotério do Cemitério do Bairro Baú.

com informações:O Popular

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus