Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

20/01/2016 15h26

Após denúncia Polícia Civil apreende drogas no bairro Santa Bárbara

Compartilhe

Após receber denúncia anônima informando que dois homens estariam no interior de uma casa na Rua Ipatinga, bairro Santa Bárbara, cortando e embalando drogas, policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade se dirigiram até o local.

Chegando ao local,os policiais flagraram dois indivíduos saindo da casa e ao perceberem a aproximação dos policiais retornaram para o imóvel fechando  o portão e a porta da sala, dificultando a entrada dos investigadores na tentativa de dispensarem os entorpecentes ou algo ilícito que estivessem portando. Os homens foram abordados e presos. Durante buscas pelo imóvel os policiais encontraram, sobre o telhado, 17 pedras de crack.

Questionados, um dos suspeitos confessou serem dele os entorpecentes e ainda, que foi ele quem havia escondido as drogas no telhado. No bolso da roupa do rapaz foi encontrada mais uma pedra de crack.

Foram apreendidos também três celulares que estavam com os suspeitos, uma quantia de R$20,00 e uma lâmina de aço que era usada para cortar drogas. Segundo a polícia o local, que fica a poucos metros do Fórum Milton Campos no Bairro Aclimação, já foi alvo de várias operações policiais e pessoas presas por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante o registro da ocorrência, um dos telefones apreendidos tocava incessantemente e certo momento um dos policiais resolveu atendê-lo e um usuário solicitava que fosse entregue duas pedras de crack em um ponto de ônibus que fica próximo. Os dois suspeitos são apontados também como autores de diversos roubos na cidade.

Outras duas pessoas também foram conduzidas e será investigada a participação delas na operação criminosa. Os quatro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

informações:O Popular

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus