Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

18/01/2016 12h37

Acidente deixa quatro feridos em São Gonçalo

Compartilhe

Um grave acidente entre dois veículos deixou quatro pessoas feridas na tarde desse sábado, 16 de janeiro, no km 14 da MG-434, em São Gonçalo do Rio Abaixo, rodovia que liga Itabira ao trevo da BR-381.

 Segundo informações das autoridades, um Ford Fiesta, conduzido por Flávio Augusto Guerra, seguia sentido Itabira quando o carro sofreu uma pane mecânica. O veículo parou de funcionar, trancou a direção, invadiu a contramão e chocou-se com um Santana Quantum, placa de Rio Piracicaba. O acidente aconteceu em frente a uma usina de asfalto.

 Flávio Guerra estava com sua família e voltava para Itabira após ter participado de um almoço de casamento no distrito de Ipoema. Ele teve apenas escoriações e não precisou de atendimento médico. Os outros ocupantes do Fiesta foram levados por amigos que passaram no local ao Pronto-Socorro com ferimentos leves.

 O motorista do Santana, Alfredo Poncio Miranda, 67 anos, teve escoriações pelo corpo e um ferimento grave na perna. Uma equipe do Samu foi ao local e socorreu o motorista. Um médico que passava pela rodovia também ajudou nos primeiros socorros às vítimas. O Santana estava com a documentação irregular e foi apreendido.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus