Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

18/01/2016 12h36

Casal morre na BR 381 e filho sobrevive

Compartilhe

Um adolescente sobreviveu a um acidente na tarde deste domingo (17) em que seus pais morreram. A fatalidade aconteceu na BR-381, no KM 343, perto da cidade de Bela Vista de Minas.

As primeiras informações dão conta de que a família viajava no Focus, de placas MSN 1924, da cidade de Ipatinga, quando perderam o controle do veículo, rodaram na pista e bateram de frente com um caminhão.

As vítimas foram identificadas como Ilza Barbosa, de 54 anos e Suedis Calixto Ferreira, de 50 anos. O adolescente teve um ferimento na cabeça e foi socorrido ao Hospital Margarida, em João Monlevade.

Amigos que conheciam o casal informaram bastante abalados, que as vítimas moravam no bairro Tiradentes, em Ipatinga.

A família voltava de Belo Horizonte após levar o filho mais velho até a capital onde o rapaz integraria a equipe de vôlei Sada – Cruzeiro, onde joga. Ilza trabalhou vários anos no Hospital Mário Cunha , no bloco cirúrgico e auxiliando na sala de parto.

A Polícia Rodoviária Federal pede atenção aos motoristas que estão trafegando no trecho das Brs 381 e 262, pois chove muito, há quedas de árvores e a pista está escorregadia. A previsão é de chuva até quarta-feira (20), em toda Minas Gerais.

Com informações UN

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus