Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

15/01/2016 15h50

Homens se acidentam com moto e PM encontra arma próximo a eles

Um dos ocupantes da motocicleta foi transferido em estado grave para Belo Horizonte

Compartilhe

A PM registrou, por volta das 21h de ontem ,14, um grave acidente na avenida Alberto Lima, no bairro Sion, em João Monlevade. Após receber informações, militares se dirigiram para o local, onde  identificaram as vítimas, Tales Vieira Ferreira, 18, conhecido como Angolano e Jonathan Rodrigues de Almeida, 20, como os envolvidos no acidente. Próximo aos dois foi encontrado um revólver, calibre32, com sete cartuchos intactos.  A dupla é conhecida do meio policial pela prática de roubos e tráfico de drogas.

Segundo testemunhas os dois desciam a avenida, em alta velocidade em uma moto Honda /CBX 250 Twister, placa DLE-6552,preta, quando perderam o controle do veículo. Eles bateram no canteiro central da via, deslizaram pelo asfalto e bateram num carro que seguia sentido bairro Paineiras.

Tales Vieira foi encontrado desacordado e respirando com dificuldades. Ele perdeu muito sangue e fraturou a face. O seu comparsa, Jonathan Rodrigues, foi socorrido com suspeita de fratura no tornozelo e o pé esquerdo. Os dois foram levados para o Hospital Margarida pela equipe do Sevor. Tales foi transferido em estado grave para Belo Horizonte.

A moto foi apreendida e ficou constatada pela numeração do chassi que o veículo foi emplacado no estado de São Paulo. Os dois vão responder por posse irregular de arma de fogo.

foto:Divulgação

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus