Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

14/01/2016 16h28

Fabrício Lopes reassume cadeira na Câmara

Compartilhe

O vereador licenciado e atual secretário municipal de Obras de João Monlevade, Fabrício Lopes (SD), volta para a Câmara provavelmente no próximo mês. Com isso, o seu suplente, Carlos Roberto Lopes (pastor Carlinhos -PV) terá que se afastar do Legislativo.

A volta de Fabrício seria estratégia para as eleições municipais, já que o político pretende disputar o pleito deste ano novamente como candidato a vereador em busca de reeleição. Em coversa com reportagem, pastor Carlinhos disse não estar preocupado com a sua saída da Câmara. Sobre as eleições, o parlamentar disse que há pretensão de tentar reeleição, mas, no entanto depende da aprovação do partido.

A primeira reunião ordinária dos vereadores está agendada para o dia 3 de fevereiro. No retorno dos trabalhos, os parlamentares devem encontrar assuntos polêmicos em pauta, como a redução do horário de trabalho dos funcionários do Legislativo – como previsto em modificações propostas pelo Regimento Interno. Se aprovado, o horário de trabalho passa a vigorar de 12h às 18h.

Com informações: Última Notícia

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus