Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

13/01/2016 15h28

Monlevadenses são presos com arma em São Gonçalo

Compartilhe

Quatro pessoas foram presas depois de um denúncia anônima feita por um frentista  de um posto de combustíveis em São Gonçalo do Rio Abaixo sobre uma movimentação suspeita no pátio do estabelecimento.

O carro em que estavam foi rastreado por policiais militares de São Gonçalo e Barão de Cocais até ser abordado na localidade dos penas, na zona rural sãogonçalense.

A prisão dos suspeitos aconteceu na noite de segunda – feira , após o frentista informar que um Fiat Uno de cor vinho chegou ao posto com cinco ocupantes , mas depois de abastecerem o carro com R$25 reais um dos passageiros ficou no pátio e os outros foram embora .

Os policiais realizaram um rastreamento á procura do veículo que seguiu pela Br – 381 em direção ao trevo  de Barão de Cocais. Policiais da cidade foram alertados sobre a perseguição e duas viaturas seguiram em direção ao trevo para auxiliar na abordagem.

Durante as buscas , o gerente de um restaurante informou que o carro foi visto no local e depois se dirigiu em direção ao trevo da localidade conhecida como Boa Vista .

O veículo suspeito com as quatro pessoas foi encontrado nos penas. Os ocupantes do carro informaram que são de João Monlevade. Após buscas no interior do Fiat Uno, os policiais encontraram atrás do banco do motorista, no assoalho um revólver calibre 22, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.

Os homens entraram em contradição quando foram questionados pelos policiais. Um deles admitiu ser dono da arma e disse que comprou o revólver de um caminhoneiro, há quatro meses pagando R$400.

O veículo usado pelos autores foi removido para o pátio credenciado. Foi dada voz de prisão aos autores.

com informações:O Popular

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus