Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

20/11/2015 06h49

"Costelão do Dindão": descontração, música boa, solidariedade e diversão

Compartilhe

O evento "Costelão do Dindão", que acontece nesse sábado, 21 de novembro, das 15hs as 22hs, no Recanto Bougainville, em João Monlevade, promete muita diversão, diversidade musical, Costelão Gaúcho assado em fogo de chão e, o mais importante, solidariedade.

Em sua quinta edição, o Aniversário Solidário - Costelão do Dindão, esse ano, pretende arrecadar uma tonelada de alimentos não perecíveis.

A ideia será, além de arrecadar com patrocinadores e participantes da festa, envolver supermercados, distribuidores e atacadistas, solicitando dos mesmos a doação de alimentos entre outros produtos que serão repassados à Sociedade São Vicente de Paula.

Música Boa

Nem só de pão vive o homem, muito menos só de costelão. Apesar da delícia da tradição gaúcha, o Costelão do Dindão também é sinônimo de música boa.

Para não deixar a peteca cair os melhores sempre acompanham a festa e esse ano o evento contará com sete super shows que levará os convidados a uma viagem pela música – passando pelo MPB, samba, samba rock, pop, pop rock, viajando pelo soul, rock in roll e suas diversas ramificações, não deixando de lado o blue, reggae e até o Rockabilly.

Os shows do Costelão do Dindão, são, Mike Santos/Ricardo Drummer com participação especial de Fátima Santos, Camila Calais & Banda, Dênio Pessoa com o projeto Andralma, Stone Free/Jimi Hendrix Tribuete com Daniel Bahia, André Freitas, Samuel Dias e James Jamerson, Dizarm, Neurose Urbana e D´iRock.

Estrutura

Esse ano o Costelão do Dindão se apresenta com uma nova estrutura.

Duas tendas grandes cobrem uma área de 200 metros quadrados onde serão disponibilizadas 100 mesas e 400 cadeiras.

Além disso outras tendas menores estarão cobrindo também espaços como caixas, bilheteria, áreas de serviços e bares.

Esse ano uma das novidades é a participação da Prússia Bier, que estará servindo o saborosíssimo Chopp  artesanal.

Atendimento

Para melhor atender, serão dois bares – um com Chopp e outro com cerveja / água / refrigerante / suco e ainda estará sendo disponibilizado um ponto totalmente restruturado para servir a delícia do assado.

Crianças

Para conforto daqueles que levam suas crianças e alegria da meninada, será disponibilizado uma “Cama Elástica” com monitor, bem a frente das tendas, garantido diversão aos pequenos com segurança e tranquilidade aos pais.

Vale lembrar que crianças abaixo de 12 anos, acompanhadas dos pais, não pagam.

Passaportes

Os passaportes estão disponíveis na Ótica Novo Mundo até esse sábado as 11 horas e são limitadíssimos.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus