Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

14/10/2015 16h03

Música no Diversão em Cena ArcelorMittal de outubro

Nesta edição, ingressos deverão ser trocados por brinquedos usados

Compartilhe

O Diversão em Cena ArcelorMittal, em parceria com o Música para Crianças, da Artelivre Produção e Comunicação, apresenta no dia 20 de outubro, o show “Locotoco”, do Grupo Serelepe EBA/UFMG. O show traz composições que valorizam as memórias e as culturas mineira, brasileira e latino-americana. Os ingressos gratuitos poderão ser adquiridos em dois locais em Carneirinhos: Livraria República Literária (Rua Luis Prandini, 38) e Mércia Decorações (Rua Armando Batista, 45, lj 03) a partir de segunda, dia 19/10. Nesta edição, os ingressos deverão ser trocados por brinquedos usados. Cada brinquedo doado dará direito a até 3 (três) ingressos.

Com linguagem voltada para públicos de todas as idades, o grupo formado pelos músicos Reginaldo Santos, Cris Lima, Gabriel Murilo e Eugênio Tadeu, mostra o resultado do primeiro CD “Locotoco” que teve amplo trabalho de pesquisa e experimentação. Os arranjos com instrumentos musicais variados como tambores, patangome, violão e “cuatro”, valorizam a simplicidade e aguçam a curiosidade.

Os brinquedos arrecadados com a troca de ingressos serão destinados a crianças carentes no nosso município dentro do trabalho já realizado pelo grupo Pró-Voluntário da ArcelorMittal Monlevade.

O espetáculo integra a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal, considerado um dos principais projetos do teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Monlevade, até novembro, uma programação mensal com peças infantis que ensinam e educam. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br. Curta nossa página no www.facebook.com/DiversaoEmCena e acompanhe as novidades.

fotos:divulgação

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus