Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

21/09/2015 13h59

Após acidente, moradores fecham rodovia em protesto

Compartilhe

Após um grave acidente matou um cavalo e deixou um adolescente gravemente ferido na noite deste domingo,20, os moradores fecharam a rodovia MG-129 na localidade de Bom Sucesso, em São Gonçalo do Rio Abaixo na manhã desta segunda-feira ,21.

O rapaz cavalgava pelo acostamento quando foi atingido por um caminhão Mercedes Benz.Ele sofreu cortes profundos na cabeça, no rosto, além de ferimentos no braço direito e várias escoriações pelo corpo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro municipal de Itabira e permanece internada em observação.

Um protesto foi organizado por parentes e amigos do jovem na manhã desta segunda-feira,21.Eles atearam fogo em troncos de madeira, pneus e outros objetos para interditar a via, exigindo a presença de um representante do DER no local para liberarem a estrada.

Há cerca de um ano eles realizaram manifestações no local, onde exigiam do DER (Departamento de Estrada e Rodagem), mais segurança no trecho, onde há diversas residências próxim

Segundo os maniofestantes as exigências são para que o órgão cumpra a promessa feita, no ano passado, de instalar no local três redutores de velocidade ainda segundo eles, apenas um quebra molas foi instalado no local o que,é insuficiente para coibir o excesso de velocidade na região.

fotos:Divulgação

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus