Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

12/08/2015 15h32

Poesias de Mário Quintana na programação do Diversão em Cena ArcelorMittal

Compartilhe

No dia 18 de agosto, o Diversão em Cena ArcelorMittal traz em sua programação “Lili canta o mundo”, espetáculo que mistura poesia, música e literatura. A apresentação será às 19h no Anfiteatro do Centro Educacional de João Monlevade. Os ingressos gratuitos poderão ser adquiridos em dois locais em Carneirinhos: Livraria República Literária (Rua Luis Prandini, 38) e Mércia Decorações (Rua Armando Batista, 45, lj 03) a partir de segunda, dia 17/08.

Nascida da poesia de Mário Quintana, a boneca Lili ganha vida neste musical. Mitos, superstições e cidadezinhas imaginárias são alguns dos ingredientes dessa viagem, musicada por Irene Bertachini e Cristiano Gouveia, com narrações da contadora de histórias Aline Cântia. Participam também do espetáculo os músicos Leandro César (violonista e inventor de instrumentos), Natália Mitre (percussionista) e Erica Beatriz Navarro (violoncelista).

Produzido em 2013, “Lili Canta o Mundo” é um projeto em homenagem ao escritor Mário Quintana. O objetivo do musical é trazer a poesia para o universo infantil, por meio de uma estética colorida e divertida que atrai também os adultos que apreciam boa música.

O espetáculo integra a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal, considerado um dos principais projetos do teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Monlevade, até novembro, uma programação mensal com peças infantis que ensinam e educam. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br. Curta nossa página no www.facebook.com/DiversaoEmCena e acompanhe as novidades.

fotos:Divulgação

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus