Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

28/07/2015 09h44

Meu Palpite - Ta difícil

Compartilhe

Como pode uma equipe Tetra campeã do Brasileiro jogar a bola que esta jogando, muitos jogadores desta equipe pra mim não servem nem para a Segunda Divisão.

Se bem que alguns vieram das equipes da segunda divisão, e a zaga, é brincadeira, no caso de ontem o Manoel e Paulo André, são uma festa para qualquer atacantes.

Com a equipe fraca como esta, ainda aparece uma arbitragem como a do Marcelo de Lima, que fica de longe, não marca falta, e falta como aquela no Willian, o do Bigóde, foi falta e muita falta, sinceramente, to ficando irritado com a forma, e muito rígida, o jogador ou comissão técnica não pode nem olhar, contestando, que já vão aplicando os cartões.

Sei que os árbitros são soberanos BOCAIS, podem errar prejudicar jogado ou equipe que para eles não dá nada, pra mim esta leis agora é muito covarde.

No jogo de domingo contra o São Paulo, mais uma vez vi que estão querendo prejudicar o Vinícius Araújo, o mesmo que quando iniciou no profissional do Cruzeiro, não passavam a bola pra ele, e quando passam é na fogueira.

Domingo vem mais uma pedreira, o Sport Recife lá em Pernambuco, depois vem me parece o Palmeiras, que fria.

Rápida

Hoje na foto o meu tio Zé Mota, que completou seu 95 anos, de muitas alegrias com o Cruzeiro, ao lado do Mito Dedé, quando recebeu de presente de aniversario uma visita á Toca.

Saudações Cruzeirenses- Lucio Flavio de Magalhães

Email- lucioflavioesportes@ig.com.br

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus