Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

30/06/2015 16h06

Familiares procuram por monlevadense desaparecido na divisa entre Santa Bárbara/Barão de Cocais

Compartilhe

Giliard Gomes Calixto, 33, morador da rua “B”, no bairro Santa Cruz,em João Monlevade,se encontra desaparecido desde a tarde desta segunda-feira, 29.

Segundo seu cunhado contou á PM, ele estava em companhia de Giliard em Santa Bárbara, onde trabalhavam com vendas de aparelhos eletro/eletrônicos. Ao retornarem para João Monlevade decidiram parar em um bar entre as cidades de Santa Barbara e Barão de Cocais, ás margens da rodovia MG129, onde fariam um lanche, em determinado momento Giliard lhe pediu as chaves do carro alegando que iria buscar uma blusa de frio, momento em que ele foi ao banheiro, porém ao retornar não encontrou Giliard e nem o veículo.

Segundo informou o solicitante, informações de outras pessoas que se encontravam no bar davam conta de que Giliard havia saído no veículo em companhia de uma mulher conhecida como "Ana Paula” e ainda ouviu os frequentadores do bar dizendo que a mulher é conhecida pela prática de roubo.

Giliard saiu sem nenhum meio de comunicação, o cunhado alegou ter feito contato com todos os familiares possíveis, porém ninguém soube informar o seu paradeiro. Ele saiu do local em um veículo VW/Gol verde, placas GXZ-8699.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus