Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

29/06/2015 17h19

Homem é assassinado em Barão de Cocais

Compartilhe

Um homem foi morto a tiro no centro da cidade de Barão de Cocais, por volta das 17h20 desta sexta-feira, 26. A vítima Gilson Teixeira de Souza, 43, estava no interior do veículo Fiat Uno, placa JEY-3170, estacionado na Avenida Wilson Alvarenga, quando foi surpreendido pelo autor, que de posse de uma rama de fogo, um revólver calibre 32, efetuou vários disparos em sua direção. Gilson chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

Foi constatado que a vítima foi atingida por um único disparo na nuca. Durante patrulhamento militares receberam informações que o autor teria fugido em um veículo Ford Ka, de cor vermelha.

 O carro foi localizado no bairro Santa Cruz e o autor identificado como Leonardo Antônio de Oliveira, 34, foi encontrado no quintal, nos fundos de um barracão. Segundo ele o motivo foi uma desavença devido a construção de um muro na divisa da casa deles, e por se sentir perseguido. Foi localizado o revólver Taurus, calibre 32, que foi usado no crime, carregado com 06 cartuchos, sendo três intactos e três deflagrados. Foram encontrados ainda mais 06 cartuchos intactos do mesmo calibre, que estavam guardados em uma pochete. Também foi preso por participação no homicídio, Gustavo Nonato dos Reis, 26, que conduzia o veículo Ford Ka, no momento do crime.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus