Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

25/06/2015 18h43

PM apreende quase 1 tonelada de drogas em Ipatinga

Compartilhe

A Polícia Militar de Ipatinga prendeu dois homens na noite dessa quarta-feira, 24 de junho, por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 600kg de maconha, 300 kg de cocaína, um rádio transceptor, uma balança manual e outra de precisão.

Segundo a Polícia Militar, equipes da Rotam e equipes de buscas da 12ª Companhia de Missões Especiais, após receberem denúncia através do telefone 190 do 14º Batalhão de Polícia Militar, foram a um loteamento, pertencente ao município de Caratinga, e fizeram uma operação de vigilância.

O sítio foi cercado pelas equipes, com apoio de viaturas Tático Móvel do 62º Batalhão de Polícia Militar e da 143ª Cia do 14º BPM. Durante a abordagem, foram presos Reginaldo da Silva Moreira, 41, e Danilo Alves de Oliveira, 26.

No interior da casa usada pela dupla, os militares apreenderam os materiais citados. Os dois autores, juntamente com os materiais apreendidos foram levados para outra unidade da Polícia Militar em Ipatinga, onde foi feito o registro do Boletim de Ocorrências.

A Polícia acredita que a droga vinha de São Paulo e seria distribuída na região do Vale do Aço. (Bell Silva)

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus