Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

15/06/2015 15h31

PM registra o 13º homicídio ocorrido em 2015

Compartilhe

A Polícia Militar de João Monlevade registrou por volta das 20h20 deste sábado, 13, mais um homicídio. A vítima Jefferson Cassimiro Gomes, 22, foi morto a tiros. O crime ocorreu na rua Cobre,bairro Cruzeiro Celeste.

Testemunhas relataram à PM que estavam juntamente com a vítima em uma festa na casa de um homem conhecido pelo apelido de “Gordinho” e em dado momento a vítima as teria chamado para ir a uma mercearia nas proximidades do local.

Saindo da residência, foi vista uma motocicleta preta, possivelmente uma Honda/Twister, ocupada por dois indivíduos, um deles trajava jaqueta de couro preta e o outro, blusa de moletom de cor escura com estampa rajada, ambos usavam capacete.

Ainda segundo as testemunhas, ao avistarem Jefferson os ocupantes da motocicleta efetuaram um disparo de arma de fogo, porém não atingiram a vítima. Percebendo que era ele o alvo dos marginais ele correu, sendo seguido pelos autores que efetuaram vários disparos em sua direção. O rapaz foi atingido e acabou morrendo no local.

A perícia compareceu ao local, onde após realizar os trabalhos de praxe, constatou que a vítima apresentava três perfurações provocadas por arma de fogo, sendo duas na cabeça e uma nas costas. Investigadores da polícia Civil  também estiveram no local e deram início ás investigações.

Após os trabalhos da perícia, o corpo do jovem foi liberado para o necrotério do cemitério do Baú. Foi realizado intenso rastreamento pela região, contudo nenhum suspeito foi preso. Este é o 13º homicídio ocorrido em João Monlevade somente no primeiro semestre deste ano.

foto:Whatsapp

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus