Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

11/06/2015 16h45

Mototaxista é morto a facadas no bairro Petrópolis

Homicídio é o 12º registrado em Monlevade somente no primeiro semestre de 2015

Compartilhe

Um homicídio foi registrado por volta das 9h30 desta quinta-feira, 11, na rua Equador, bairro Petrópolis, em João Monlevade .O mototaxista  Carlos Antônio Fernandes, 47, foi morto a facadas em frente a residência onde morava. Segundo a polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime é um cunhado da vítima.

Testemunhas contaram que o mototaxista lavava sua moto, momento que o autor chegou e começaram a discutir por causa de um barranco que estava sendo removido pela vítima. Ainda segundo informações, os dois já haviam discutido outras vezes pelo mesmo motivo. O autor armado com uma faca começou então a golpear a vítima, que caiu e morreu no local. Após o crime o autor evadiu tomando rumo ignorado.

A PM isolou a área até a chegada da perícia, que constatou que a vítima apresentava pelo menos 19 perfurações, sendo várias delas no pescoço. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o necrotério do cemitério do Baú.

 A Polícia Militar realizou intenso rastreamento pela região, porém até o momento o autor não foi encontrado. Esse é o 12º homicídio registrado em João Monlevade somente no primeiro semestre deste ano.

fotos:Bell Silva/O Popular

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus