Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

05/06/2015 14h44

Assessor da câmara de Lajinha morre em acidente em João Monlevade

Compartilhe
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente grave no final da manhã dessa quarta-feira 3, envolvendo um carro de passeio e uma carreta, próximo do km 351 da BR-381, em João Monlevade.

De acordo com a PRF, o veículo Nissan/Versa, placa OPD- 1768, de Lajinha, era conduzido pelo vereador Saulo Sanches de Souza(DEM). Com ele viajavam o assessor Jurídico da Câmara Municipal de Lajinha, Sidney Camargo e Renato Rodrigues de Souza (DEM), que também é vereador na cidade.
 
O veículo seguia para Belo Horizonte, quando o condutor perdeu o controle da direção, o veículo rodou na pista e atingiu a carreta Scania, placa EJZ-8439, de Atibaia/SP, conduzida por Rubens de Oliveira Campelo, que saiu ileso do acidente.

Equipes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foram ao local e levaram as vítimas para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Saulo Sanches teve ferimentos leves e Renato Rodrigues lesões graves no tórax. O assessor Sidney Camargo não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. 

Eles participariam de uma reunião em Belo Horizonte. Segundo a PRF, chovia moderadamente no momento do acidente, e isso pode ter contribuído com a tragédia.
 
(Bell Silva/ O Popular)

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus