Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

14/05/2015 16h01

Audiência pública é cancelada a pedido do Hospital Margarida

Compartilhe

A audiência pública que seria realizada na próxima terça-feira, dia 19, no Plenário da Câmara Municipal, para tratar de assuntos relativos à atual situação do Hospital Margarida, foi cancelada a pedido da própria unidade de saúde.

Na manhã de hoje, dia 14, a presidência da Casa recebeu ofício do administrador do hospital, Ronaldo Neves de Alvarenga, informando que foi agendada para a próxima segunda-feira, dia 18, uma assembleia geral extraordinária para tratar de assuntos internos, dentre eles, a prestação de contas anual da casa de saúde.

De acordo com o ofício, para a realização da assembleia estão sendo elaborados diversos documentos e que, por conta disso, não haveria condições de a administração do hospital se dedicar neste momento à elaboração da audiência pública. Desta forma, a administração do Margarida solicitou o adiamento da referida audiência, se colocando à disposição para uma nova data.

Assim que tomou conhecimento do ofício, o presidente da Câmara, vereador Djalma Bastos (PSD), se reuniu com a Comissão de Saúde da Casa, presidida pelo vereador Telles Superação (PSC) e composta pelos parlamentares Sinval Dias (PSDB) e Belmar Diniz (PT), e a Mesa Diretora para expor a situação.

Diante dos fatos, foi agendada para segunda-feira, dia 18, às 14h, uma reunião com a diretoria do Hospital Margarida para que seja agendada uma nova data para a realização da audiência pública.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus