Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

25/03/2015 14h35

Câmara de São Gonçalo aprova reajuste para servidores

Compartilhe

Na manhã de hoje, 25, durante reunião extraordinária os vereadores de São Gonçalo aprovaram o Projeto de lei 01/2015 e 07/2015 que concede reajuste aos servidores públicos municipais do poder Legislativo e Executivo e aos agentes políticos, vereadores, prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e adjuntos do município.

            O percentual da revisão geral anual foi definido em conformidade com índices oficiais e retrata a recomposição inflacionária sobre o salário dos servidores verificada pela variação do INPC nos últimos 12 meses. O valor da revisão é de 7,68% (sete virgula sessenta e oito por cento).

            De acordo com o parecer dos projetos o valor ficou definido devido ao cenário econômico Municipal, estadual e federal que tem se revelado em crise, conforme últimos noticiários da mídia e a constante queda na arrecadação municipal.

            A matéria ainda explica que o novo cenário obrigou ao legislativo e executivo a adotar uma serie de medidas com fins de conter o custeio e revisão de investimentos pretendidos para os próximos 24 meses, o que demonstra uma administração responsável e consciente de seus compromissos, com fins claros a garantir a plena, efetiva e satisfatória prestação de serviços públicos essenciais à população são-gonçalense.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus