Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

11/03/2015 13h24

Agente penitenciário morre em grave acidente na MGC-120

Compartilhe
Um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 11 de março, tirou a vida do agente penitenciário Athos Lenner Oliver Libeiro, 26 anos. A tragédia aconteceu no km 458 da rodovia MGC-120, estrada que liga Itabira a Nova Era.
 
Athos estava em um Ford Ka, placa GZQ-2035, de Governador Valadares. Ele seguia sentido Nova Era. Próximo ao trevo de acesso à localidade rural de Oliveira Castro, o motorista teria perdido o controle da direção, subido no separador de pista e invadido a contramão. O carro primeiro colidiu contra a canaleta de água pluvial e depois bateu com força contra um bambueiro.  
 
O Corpo de Bombeiros de Itabira foi acionado, mas, quando chegaram ao local, os militares apenas puderam constatar o óbito do agente penitenciário. Foi preciso fazer cortes na lataria do veículo para retirar o corpo da vítima que estava preso às ferragens do automóvel.
 
Militares da Polícia Rodoviária Estadual compareceram para registrar a ocorrência. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos e liberou o corpo para ser levado ao necrotério do Cemitério da Paz, em Itabira. 
com informações: DeFato/fotos:Sílvio Andrade/reprodução

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus