Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

02/03/2015 17h18

Homem é morto a tiros no Estrela Dalva

Compartilhe

Um homem foi morto a tiros a tiros por volta das 21h desta sexta-feira, 27, no Bairro Estrela  Dalva, em João Monlevade. A vítima, identificada como Washington Luis da Silva Baeta, 30, foi encontrada caída no chão, na rua Cruzeiro do Sul, próximo ao campo de futebol do bairro.

A Polícia Militar foi acionada por populares, que relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo, porém não souberam informar os possíveis autores.

No local dos fatos, a mãe de Washington contou que estava em casa, quando ouviu alguns estouros,ao sair na rua avistou o corpo do filho no chão e três elementos não identificados, não sabendo informar nenhuma característica, correndo em direção ao bairro Novo cruzeiro. Ela não informou se seu filho vinha sendo ameaçado

Durante o trabalho da perícia, foram encontradas sete perfurações espalhadas pelo corpo da vítima, duas no queixo, uma no rosto, uma no peito, uma na axila esquerda, uma no ombro esquerdo e uma na testa. Próximo ao corpo foram recolhidas quatro cápsulas de calibre.38 deflagradas e uma intacta.

Após os trabalhos da perícia, o corpo que foi removido para o IML no Cemitério do Baú.

Segundo a Polícia, informações dão conta de que dois homens identificados como “Toco e Thales Neguinho” teriam participação no crime.

Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

foto Divulgação

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus