Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

25/02/2015 10h11

Programador morre asfixiado dentro de apartamento

Compartilhe

Um homem foi encontrado morto dentro do apartamento dele na Rua Padre Pinto, no Bairro Lucília, por volta das 17h desta terça-feira (24). Vizinhos perceberam um forte cheiro de gás vindo do interior do apartamento onde ele morava com a esposa e bateram na porta, mas não foram atendidos. O cheiro era tão forte que moradores da rua abaixo do prédio, também perceberam o odor.

Desconfiado, o síndico do prédio acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e também chamou pela vítima, mas sem sucesso.

Os policiais decidiram arrombar a porta, momento que depararam com a vítima identificada como Mauro Valadares, 49, caída no chão da cozinha, já sem vida, com dois sacos plásticos de lixo amarrados na cabeça e a mangueira de gás acoplada. Moradores contaram que ele estava sozinho em casa, e que a esposa estaria viajando e desconhecem os motivos que pudessem levar vítima a tirar a própria vida.

O perito Célio Augusto de Lima, da Perícia Técnica da Polícia Civil de João Monlevade compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo da vítima que foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML), no Cemitério do Bairro Baú, pela Funerária Monlevade para exames de necropsia.

Mauro, que segundos amigos era uma pessoa tranqüila e apaixonada por motos, deixa esposa e filho.

Ele era programador e fazia parte do Motoclube Condores do Asfalto.

Amigos informaram que o mesmo vinha apresentando um quadro de depressão, mas não relatava o que acontecia nem se abria.

Com Informações Bell Silva

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus