Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

20/02/2015 16h37

Professor é detido acusado de aliciar menor em troca de sexo

Compartilhe
Bom Jesus do Amparo-Um professor foi detido na noite dessa quinta-feira, 19 de fevereiro, em Bom Jesus do Amparo, suspeito de aliciar um menor, oferecendo dinheiro em troca de sexo. 
 
A mãe do jovem compareceu ao Grupamento de Polícia Militar da cidade e registrou boletim de ocorrência. Segundo consta no documento, o menor, de 15 anos, chegou em casa com uma quantia de R$ 200 em dinheiro. A mãe questionou sobre a procedência e o jovem disse que o seu professor havia lhe dado em troca de manter relações sexuais. Além disso, várias mensagens trocadas entre o professor e o menor foram encontrados no celular da vítima. 
 
No mesmo dia, a mãe do menor encontrou o filho na casa do professor, de 59 anos, e perguntou o que estava acontecendo. O jovem disse que o homem o abordou novamente e convidou para manter relação sexual em troca de dinheiro ou presentes. O aluno teria recusado.
 
Professor e aluno se conhecem há quatro anos e desde novembro de 2014 trocam mensagens, e segundo o jovem, constantemente é agraciado com dinheiro e presentes, mas que sempre recusou manter relações sexuais. O professor confirmou ser homossexual, mas afirmou nunca ter se relacionado com menores, apesar de achar o aluno bonito e atraente. 
 
Segundo o boletim, o professor é alvo de denúncia na cidade pelos mesmos motivos conforme relato da conselheira tutelar e psicóloga da prefeitura. Ele foi preso, ouvido e liberado. Os celulares foram apreendidos para serem periciados, já que as conversas haviam sido excluídas pelos envolvidos. 
 
com informações DeFato

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus