Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

09/02/2015 14h41

Motorista morre carbonizado na BR-381

Pista molhada e excesso de velocidade podem ter contribuído com o acidente

Compartilhe

Um grave acidente ocorrido nesta segunda-feira, 9, no Km 360 da BR-381,bairro Tanquinho em João Monlevade,deixou uma vítima fatal.De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente que ocorreu por volta das 7h30, envolveu dois carros de passeio e um caminhão placas HLC-8089 de Coronel Fabriciano.

O motorista do caminhão, Daniel Silva de Lima, 25, relatou que viajava para a cidade de Paracatu (MG) transportando uma carga de ferragens,quando um veículo Fiat/Punto placas AVG-7603 de Londrina (PR),saiu de uma curva totalmente desgovernado, se chocou contra a lateral de um Fiat/Palio e em seguida atingiu seu caminhão. Ainda segundo o caminhoneiro, após bater em seu caminhão o Fiat/Punto pegou fogo e parou do outro lado da pista.

O condutor do Punto, que viajava sozinho sentido Vitória (ES) ainda não foi identificado, ele ficou preso nas ferragens do veículo e morreu carbonizado.

Chovia forte no momento do acidente e a pista se encontrava escorregadia, fator que aliado ao excesso de velocidade pode ter contribuído com o acidente.

Durante os trabalhos da perícia a pista ficou completamente fechada nos dois sentidos, sendo liberada somente por volta das 10h30.

fotos:Divulgação

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus