Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

04/02/2015 16h47

Ambulância transportando paciente capota a caminho do pronto-socorro

Compartilhe
Uma ambulância da Prefeitura de Itabira, que atende o distrito de Senhora do Carmo, tombou na rodovia prefeito Luiz Menezes após o motorista perder o controle da direção, na noite dessa terça-feira, 3. Dentro do veículo estavam dois jovens, sendo que um deles seria atendido no Pronto-Socorro Municipal.
 
O motorista Raimundo Paulo Soares, de 55 anos, disse que conduzia o veículo numa velocidade entre 40 km/h e 50 km/h, quando, ao entrar numa curva, a ambulância passou direto, colidiu na canaleta de água pluvial e tombou. Os ocupantes conseguiram sair pela porta traseira.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi para o local e prestou os primeiros socorros a um jovem de 21 anos, que estava sendo levado ao Pronto-Socorro após sofrer uma queda de bicicleta no distrito. Ele sentia dores no tórax e, com o acidente, teve outro ferimento no dedo da mão direita, que precisou de pontos, e escoriações. 
 
O acompanhante e o motorista escaparam ilesos. A Polícia Militar compareceu ao local, registrou a ocorrência e um guincho foi acionado para rebocar a ambulância. 
 
com informações DeFato/fotos:Sílvio Andrade

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus