Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

30/01/2015 14h29

Bandidos se passam por pintores, agridem idosos e roubam carro e cofre

Compartilhe
Um casal de idosos de 71 e 92 anos viveu momentos aterrorizantes na tarde dessa quinta-feira, 29 de janeiro, no bairro Juca Rosa, em Itabira. Dois ladrões tocaram o interfone da residência dizendo que eram pintores, amigos do filho do casal, e que queriam fazer um orçamento. Quando os donos abriram o portão, foram rendidos, agredidos e roubados.
O crime aconteceu na rua João Camilo de Oliveira Torres. Os criminosos levaram um cofre e um Palio da família. Eles procuravam pelo filho do casal, dizendo que o rapaz devia-lhe dinheiro. Segundo a PM, um dos criminosos obrigou o idoso a deitar-se no chão e pisou em sua cabeça.
Um dos ladrões pegou o cofre, colocou dentro de um Gol prata e o outro foi até a garagem e levou o Fiat Palio preto da família, placa OMC-9581. Em seguida, fugiram sentido bairro Praia.
No cofre havia munições, dinheiro e alguns cheques. Várias viaturas da Polícia Militar foram para o local e realizaram rastreamentos para localizar os autores. O Serviço de Inteligência da PM e investigadores da Polícia Civil também estiveram no local do crime..informações DeFato/Foto:Sílvio Andrade
 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus