Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

30/01/2015 07h34

Interiores - Gaiolas na decoração

Compartilhe

Hoje em dia é possível transformar qualquer objeto em bom estado em coisas novas e usáveis. As gaiolas são um bom exemplo disso, quem em sã consciência pensaria em usar gaiola a não ser como casa para pássaros? Pois é, agora ela é um objeto muito comum na decoração tanto de casa, como de festas.De tamanhos, cores e formatos bem diferentes, as gaiolas podem ser usadas de inúmeras maneiras: na parte interna ou externa da casa, organizando, iluminando ou apenas decorando nosso lar. Para fazer uma composição harmoniosa, é só combinar o estilo de gaiola com o estilo da decoração.

Gaiolas grandes de madeira podem ser utilizadas nas áreas externas, abrigando flores ou arbustos pequenos.

Sabe aquela parede vazia, que implora por um tiquinho de atenção? Ela pode ficar muito bem resolvida com uma composição de gaiolas de tamanho pequeno distribuídas harmoniosamente por ela. Para não pesar, escolha uma cor padrão, de preferência neutra.

As gaiolas também podem virar luminárias pendentes. Elas ficam um charme na decoração do quarto das meninas e como luminária da sala de jantar. Se tiver disposição e criatividade, você mesma poderá fazer uma.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus