Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

28/01/2015 14h07

Carros são roubados de cegonheira em Itabira

Compartilhe
Na noite dessa terça-feira, 27 de janeiro, por volta das 21h, o motorista de uma carreta cegonheira foi rendido por dois bandidos armados, que o amarraram e o levaram para o meio do mato no final da avenida Prefeito Li Guerra, em Itabira.
 
A vítima era Joabi de Souza, 46 anos. Ele contou que saiu de Ipatinga com os veículos novos e que iria entregar três deles em Itabira e quatro em Guanhães. Por ter chegado à cidade à tarde, não seria possível entregá-los aos clientes. Ele desceu alguns veículos da prancha para facilitar as entregas e seguir viagem e saiu com um deles para fazer um lanche no centro da cidade. 
Joabi Souza contou que ao voltar, quando colocar os carros na prancha novamente, os bandidos chegaram e o renderam. Depois de cometerem o crime, fugiram em um Polo Hacth branco e uma Saveiro também branca, sentido Nova Era. Os criminosos deixaram a recomendação ao motorista de que assim que um ciclista que estava nas proximidades saísse do local, uma hora e meia depois, Joab poderia sair do mato. Assim que o ciclista passou, a vítima saiu e ligou para a Polícia Militar, que compareceu ao local.
 
De acordo com o motorista, os bandidos não levaram nenhum pertence dele, apenas disseram que iriam levar os carros para cometerem um assalto a banco. Os militares fizeram rastreamento e avisaram cidades vizinhas do ocorrido.
 
com informações:Defato/Fotos:Sílvio Andrade

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus