Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

22/01/2015 11h14

SEVOR de casa nova

Compartilhe

O prefeito Teófilo Torres recebeu o presidente do Serviço Voluntário de Resgate – SEVOR, Humberto Guimarães, na manhã de hoje (22), para assinatura do contrato de parceria que cede o imóvel localizado à avenida Armando Fajardo para instalação da entidade.

Durante o encontro, que também contou com a presença do vereador Guilherme Nasser, o presidente do SEVOR recebeu as chaves do imóvel das mãos do prefeito Teófilo Torres.

Humberto Guimarães aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito pela iniciativa de dedicar uma página do jornal Realiza ao SEVOR. “É muito importante para a entidade essa divulgação para que toda a população tenha consciência sobre a importância do nosso trabalho e sobre como ajudar a entidade”, afirmou.

“É com muito prazer que entregamos o imóvel para o SEVOR pois sabemos da importância da entidade para a cidade e para os usuários das estradas que cortam nossa cidade”, afirmou o prefeito Teófilo.

Ainda durante a reunião, Teófilo e Humberto acertaram uma visita ao Corpo de Bombeiros Civil de Joinville (SC), que é o mais antigo do país. A corporação, que tem mais de 100 anos, é referência em todo o país nessa modalidade e servirá como referência para a implantação do serviço em Monlevade. 

fotos:Acom PMJM

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus