Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

15/01/2015 14h09

Mototaxista tem moto roubada por assaltante durante corrida

Compartilhe

O mototaxista Marcos Antônio dos Santos, 38, teve sua moto tomada de assalto quando realizava uma corrida na tarde desta quarta-feira, 14.

 Segundo relatou a vítima, por volta das 13hs ele apanhou um indivíduo de cor branca com cerca de 1,60 de altura, magro, usando calça jeans e camisa de manga comprida, na avenida Gentil Bicalho,bairro JK em João Monlevade.

O criminoso combinou com a vítima uma corrida até São Gonçalo do Rio Abaixo. Segundo Marcos, no momento em que passavam próximo ao local conhecido como “Porteira Amarela”, às margens da BR-381, o homem sacou uma arma de cor preta, aparentando ser uma pistola e anunciou o roubo, mandando que a vítima entrasse por uma estrada vicinal.

Antes de fugir do local levando a motocicleta Honda/CG 150 placa OWR-1572 de João Monlevade e o aparelho celular do mototaxista, o marginal ordenou que a vítima andasse pela estrada e não olhasse para trás.

Segundo a PM, o rastreamento foi prejudicado devido à vítima ter retornado a Monlevade. O fato foi comunicado aos militares de São Gonçalo e cidades vizinhas, porém até o momento o veículo não foi localizado.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus