Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

14/01/2015 14h10

Homem morre afogado em cachoeira

Compartilhe
Um homem de 30 anos morreu afogado na Cachoeira Três Barras, no distrito de mesmo nome, em Conceição do Mato Dentro, e seu corpo foi encontrado na tarde dessa terça-feira, 13 de janeiro. Bruno Lucas Ribeiro, natural de Ipatinga, teria chegado ao balneário de carro no domingo, 11, e na segunda-feira foi visto nadando no local. Segundo a Polícia Militar, ele trabalhava em Conceição como eletricista.
 
O corpo foi encontrado por volta do meio-dia por um sargento da Polícia Militar de Belo Horizonte que estava de folga e nadava na cachoeira. Como o município não tem Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate veio de Belo Horizonte. No local os profissionais esperaram pelo perito da Polícia Civil de Guanhães, que chegou no meio da tarde.
 
A Cachoeira Três Barras fica a 3 km da rodovia MG-010 e a aproximadamente 16km do centro da cidade. É um ponto turístico muito visitado, principalmente no verão, onde alguns aventureiros costumam acampar. Durante o resgate da vítima, vários turistas acompanharam a distância o trabalho das autoridades.
 
A equipe do 3º Batalhão dos Bombeiros de Belo Horizonte que participou da ocorrência foi composta por: 2º sargento Mendes, o 1º sargento Tôrres, cabo Félix e soldados Dario, Guerra e Kennedy. A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Civil também participaram
com informações:DeFato

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus