Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

13/01/2015 16h54

Operação conjunta apreende armas e munições em Barão de Cocais

Operação "Barão segura" envolveu mais de 50 policiais entre civis e militares

Compartilhe
 Na manhã desta terça-feira, 13 de janeiro, pelo menos 14 viaturas caracterizadas das Policias Civil e Militar, além de vários outros veículos sem identificação do setor ‘Velado da PM’, bem como da própria Civil participam dessa operação.
 
A operação está sendo coordenada pelo Delegado Thiago Rocha e o Major Leonardo, comandante da 57ª Companhia de Polícia Militar de Barão. Estão sendo empregados nesta operação pelo menos 59 policiais e investigadores, com o intuito de fazer cumprir mandados de busca e apreensão bem como mandados de prisão; com o cunho focado para crimes diversos mas voltados para apreensão de armas de fogo e combate ao tráfico de drogas e pessoas associadas a este tipo de crime.
 
Assim que se iniciou a operação os policiais fizeram a apreensão de duas armas de grosso calibre: uma escopeta e um garruchão, bem como vários cartuchos calibre 28.
 
Durante a “Operação Barão Segura” foram realizados também abordagens a vários motociclistas em pontos diversos da cidade. Nessas abordagens foram averiguadas as documentações das motos, quanto ao licenciamento e a habilitação dos respectivos condutores. As motos e veículos irregulares foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado do Detran.
 
com informações e fotos:Átila Lemos

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus