Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

05/01/2015 16h42

Boca de fumo no Loanda possuía circuito interno de segurança

Compartilhe

A Polícia Militar de João Monlevade, prendeu dois homens na tarde deste domingo, 4, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Loanda.

De acordo com a PM, há alguns dias, vinham recebendo denúncias de que dois suspeitos  identificados como “Véio” e “Elbe”, seriam os donos de uma “boca de fumo” na Avenida armando Fajardo, local onde estaria ocorrendo intensa comercialização de drogas.

De posse destas informações, os militares passaram a monitorar a residência e perceberam a movimentação de diversos usuários de drogas, entrando e saindo do local. Por volta das 15h deste domingo ao monitorar os suspeitos, Elber Eugênio de Oliveira, 26, foi flagrado sentado tomando conta da boca, enquanto Edirley Geraldo da Silva, 38, o "Véio", chegou em seu veículo sendo imediatamente abordado, senso encontrada dentro do carro uma embalagem plástica contendo uma porção de cocaína.

Dentro da casa foram encontradas uma luva contento cerca de 100g maconha, dentro de um motor do portão eletrônico, duas pedras de crack,diversas embalagens plásticas com odores de crack. Segundo a polícia, a casa era monitorada por circuito integrado de segurança, por onde os autores monitoravam todos que se aproximavam.

Foram apreendidos também dois celulares e um aparelho de som automotivo de marca Philips. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran. Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus