Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

10/12/2014 14h10

Câmara homenageia representantes da cultura monlevadense

Compartilhe

Na última quinta-feira, dia 4, a Câmara de João Monlevade realizou a cerimônia de entrega da Medalha de Mérito Cultural Leonardo Diniz. A honraria foi concedida a três grandes representantes da cultura na cidade: a cantora Neide Roberto, a Corporação Musical São Luís Maria de Montfort e a sra. Terezinha Miranda Lima. Os nomes foram indicados por uma comissão formada pelo segundo secretário do Legislativo, vereador Leles Pontes (PRB), a diretora-presidente da Fundação Casa de Cultura, Claira Ferreira e o escritor e jornalista Erivelton Braz.

Participaram da cerimônia de entrega o presidente da Câmara, Guilherme Nasser (PSDB), o primeiro secretário, Carlos Gomes (PSB), os vereadores Telles Superação (PSC), Leles Pontes (PRB), Sinval Jacinto Dias (PSDB) e Belmar Diniz (PT). Neide Roberto, que faleceu em 2009, foi representada pelo seu sobrinho, Rômulo Rás. A corporação musical foi representada pelo seu vice-presidente, Acauã Neves Dias Ferreira. Terezinha também participou da cerimônia. Cada vereador em seu discurso parabenizou aos homenageados, reforçando a importância deles para a preservação da história da cidade.  Os homenageados e seus representantes fizeram uso da palavra e agradeceram o reconhecimento. 

Honra ao mérito ao Colégio Kennedy e diploma de voluntariado

Ainda durante a cerimônia foi feita a entrega do título de Honra ao Mérito ao Colégio e Faculdade Kennedy, por indicação do vereador Belmar Diniz. Na mesma data também foi entregue o Diploma de Voluntariado ao sr. Gilvan Morais Santiago, representando o Conselho Municipal de Defesa Social.

foto:Acom CMJM

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus