Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

24/11/2014 16h47

Roteiro das Artes apresenta mais três espetáculos

Compartilhe

No próximo final de semana, o Centro Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo será palco de três apresentações do Roteiro Cultural.

Dia 29, sábado, às 20h30, Marcelo Ricco, ator conhecido nos palcos de Minas, está de volta a São Gonçalo, agora para apresentar o seu mais novo espetáculo: “Por acaso, não caso - Uma comédia sem cerimônia”. Na peça, o protagonista é Marcos, um cerimonialista de casamentos que foge de compromissos amorosos até encontrar a sua alma gêmea: Iolanda. Essa mulher independente e desapegada o faz contradizer suas próprias opiniões e leva o personagem a um final surpreendente. A peça é recomendada para maiores de 14 anos.

No domingo, 30, serão apresentados dois espetáculos. Pela manhã, às 8h, a Guarda de Congados Nossa Senhora do Rosário percorrerá várias pontos da cidade.

À noite, às 20h30, o grupo Meninas Cantoras de São Gonçalo, um dos mais talentosos grupos de música criados na cidade, será anfitrião em uma deliciosa noite musical e de intercâmbio artístico e cultural. No palco do Centro Cultural, algumas novidades e surpresas serão apresentadas pelas Meninas junto com o Projeto Luthier, de Barão de Cocais, e com os Meninos de Minas, de Itabira/Betim/Guaraciaba. Além do talento e da simpatia, os três grupos compartilham a mestria no trato da musicalidade para a formação intelectual e cidadã para crianças e jovens.

As apresentações têm entrada gratuita. O projeto Roteiro das Artes é uma parceria da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, Centro Cultural e Vale. 

Fotos:Acom PMSGRA

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus