Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

21/11/2014 16h34

Shows, concerto, missa e entrega de homenagens no aniversário de 310 anos de Santa Bárbara

Compartilhe

Muitas são as histórias e muitos são os patrimônios humanos a contar boa parte delas. A tricentenária Santa Bárbara é conhecida com terra de Affonso Penna, mas ela é antes de tudo, a terra de todos aqueles que constroem esse município. Cada um com a sua parcela de contribuição e com a certeza de formarmos juntos quase 30 mil cidadãos envolvidos nesta jornada que vem há anos compondo a Santa Bárbara de hoje.

É pelo respeito à história do município e a cada uma destas pessoas que o compõem, que Santa Bárbara celebra seu notório 310 anos homenageando personalidades que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento municipal na comenda em homenagem à memória do filho ilustre presidente Affonso Penna.

As comemorações começam no dia 3 de dezembro com o show “Baile do Bem”, que reúne Toni Garrido, Sandra de Sá e Negra Li no mesmo palco cantando os sucessos de Tim Maia e Jorge Ben Jor. O show será às 23h no Centro Histórico (Praça da Matriz).

Para o dia 4, aniversário da cidade, a Prefeitura de Santa Bárbara preparou uma extensa e diversa programação. Às 17h30 haverá missa festiva na Igreja de Santa Bárbara, no bairro Tenente Carlos.

No Centro Histórico (Praça da Matriz), a partir das 19h, acontece a entrega da Medalha do Mérito Affonso Penna. Às 20h30 haverá apresentação do Concerto Aquarela Brasileira com Orquestra Jovem, Coro Sinfônico de Santa Bárbara e solistas convidados. Encerrando a programação de aniversário o violinista, tecladista e compositor brasileiro Marcus Viana sobe ao palco às 22h para realizar um grande show. Toda a programação é gratuita.

fotos: divulgação

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus